Dúvidas

Você pode considerar a terapia se estiver enfrentando sentimentos persistentes de tristeza ou ansiedade, dificuldades em relacionamentos, desafios para lidar com o estresse, padrões de comportamento negativos, baixa autoestima, ou se estiver lidando com traumas passados. Se qualquer um desses sinais ressoar com você, ou se sentir que precisa de apoio adicional, a terapia pode ser uma opção valiosa para ajudar a melhorar seu bem-estar.

A psicoterapia é um processo terapêutico que busca ajudar o indivíduo a entender melhor seus pensamentos, emoções e comportamentos, proporcionando um ambiente seguro e acolhedor para explorar suas preocupações. Existem várias abordagens, como a terapia cognitivo-comportamental e a psicanálise, cada uma com suas técnicas específicas. Os resultados podem variar: algumas pessoas percebem mudanças significativas em poucas sessões, enquanto outras podem levar mais tempo, dependendo da natureza das questões abordadas, do comprometimento do paciente e da relação com o terapeuta. O essencial é ter paciência e estar aberto ao processo de autoconhecimento e transformação.

A maioria dos meus pacientes tem plano de saúde, mas muitos optam pelo atendimento particular com reembolso. Nesse formato, você paga pela sessão e, com os documentos que emito, você pode solicitar o reembolso do valor ao seu plano. Cada convênio trabalha de uma maneira, alguns reembolsam o valor total e outros parcial, mas é diretamente com eles que você saberá quanto seu convênio reembolsa por consulta, basta entrar em contato com a central do seu plano. E o melhor: não há limite para o número de sessões!

Para você encontrar um horário tranquilo para sua terapia, atendo com turnos alternados que vão das 8h00 às 22h00. De segunda a sexta-feira, com 50 minutos de sessão. 

Porque é um cuidado com você.
Um espaço pra se escutar, entender o que sente e encontrar caminhos mais leves pra viver.
Não é sobre ser forte o tempo todo, é sobre não precisar enfrentar tudo sozinho(a).